14
Mai 10

Pronto....


Vamos lá ver se esta dor de cabeça me deixa trabalhar um bocadinho aqui no XptO...

 

Tive a procurar algo fixe para O que é isto....

 

Espero que gostem!!!!

 

lol

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Esta do olho e aquela da cadeira de rodas... nossa...

 

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

27
Abr 10

Quem não tem nada para fazer... o quê faz????

Nada de jeito, claro!!!

Ou então mete-se com quem está quetinho no seu canto!

 

 

 

 

Nota: Pobre bichano... estava ali a dormir tão bem.... e não é que continua a dormir e nem liga!!!!! ;)

27
Abr 10

Gosta de andar de bicicleta... e de sentir a adrenalina a saltar-lhe pela pele???

 

Então tem que seguir o exemplos destes aventureiros!!!

 

 

Trilho perigoso e cheio de adrenalina!!!!

 

 

 

Nota: Você tinha coragem??? Eu..... eu não!!!! orria logo de susto, mal olha-se para baixo!!!! Ki medo!!!!!

27
Abr 10

 

Finalmente!!!

O que é isto... está de volta ao XptO ;)

Espero que gostem das 10 fotos que seleccionei!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Hummmm!!!! Curti o nome do restaurante!!!!! ;)

26
Abr 10

Quem não ouvi falar em photoshop???

Hoje em dia toda a gente o conhece e a maioria até já o utilizou...

Um retoque aqui, outro acolá, porque não!!!

 

Mas se quer faze-lo pelo menos que o faça bem feito!!!!!

Espero que não faça asneiras como estas!!!!

 

 

Confira!!! Top10 - Photoshop fail!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Racistas!!!! Para mim são um bando de racistas photoshupeiros... que nem sabem photoshupar!!!!

 

 

 

 

E agora... a melhor de todas!!!!

 

Mulher perde 50kl!!!

 

 

 

E uma perna!?!!??!!

Hummm... os 50kl deviam estar na perna só pode!!!

 

kakakkakakka

 

 

 

 

Nota: Epá... a fazer... pelo menos que seja bem feito!!!!!!

 

10
Mar 10

Made in Portugal!!!!

 

 

 

Nota: Com pedras assim... nem precisamos de meteorologistas!!!!

10
Mar 10

Imagem do dia!

 

 

 

Nota: ""Eu e o meu melhor amigo a dar uma volta de motorizada!!!!""

12
Fev 10

Boa Sexta-Feira...

Já cheira a fim de semana e a muito Carnaval....


Divirtam-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Adorei aquele fotografoooooooooo!!!!

 

 

P.S. Cuidado com o Carnaval... vejam bem o que "comem"!!!!! hehehheheheh

11
Fev 10

 Hoje estou numa de tatoos.

 

 

 

A tatoo que está em cima é do meu namorado, fez essa tribal a cerca de duas semanas... é uma tatoo normal que eu gosto bastante ;)

Nada a ver com as tatoos estranhas que se seguem!!!!

 

 

 

Deve estar sempre com a comida na cabeça... disso ninguem duvida!!!! lol

 

O tatuador que fez esta obra de arte.... bem.... espero nunca cair nas mãos dele!!!

 

Não sei bem o que dizer.... eu nunca faria uma coisa assim!!!!

 

Originalidade... hummmm... "Assim estou sempre vestido"

 

É preciso ser muito fanático!

 

Um está sempre vestido e o outro !!!!!

 

Pronto mais um!!!!

 

Quando fores grande... vais apanhar um susto sempre que vires a tatoo do pai!!!!

 

Outro bom tatuador e outro futuro adulto que vai querer ver o pai sempre com camisola vestida!

 

Simplesmente nojento!

 

Este deve pensar que é um bombista!

 

Nota: A pessoas muito passadas... eu gosto de tatoos... desde que sejam bonitas e não coisas simplesmente horripilantes!!!!!

publicado por Pipoca às 14:39
sinto-me:
09
Fev 10

Apartir de agora vamos ter O que é isto??? uma vez por semana...

Será mais um post com fotos divertidas, estranhas, diferentes...

Em que...

 

Tire as conclusões por si?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: A ultima foto está incrivel... será que algum dos alunos entendeu alguma coisa?????

Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Pesquisar
 
blogs SAPO