03
Set 09

“Os Homens Preferem as Loiras ou as Morenas”.

 

Penso que isso pertence ao segredo dos Deuses, mas não podemos negar que algumas loiras deixam o mundo de boca aberta, em espanto, principalmente as bocas masculinas.

lol

 Então em meio de homenagem  às meninas loiras e às bocas abertas.... Espero que gostem da selecção das 13loiras mais bombásticas de sempre do cinema!

Vou começar da décima terceira até a primeira.

 

13 – Reese Witherspoon

  • Uma das celebridades mais bem pagas da indústria cinematográfica, Reese ganhou um Óscar na sequência do seu papel em “Walk the Line”, onde, por acaso era morena. Mas, o seu maior sucesso comercial continua a ser um filme “Legally Blonde” - Legalmente Loira.

12 – Naomi Watts

  • A beleza de Naomi é tão evidente como o seu talento. Nomeada para um Óscar em 2003 pelo seu trabalho em “21 Grams”, a verdade é que não nos esquecemos das suas memoráveis cenas com Laura Harring, em “Mulholland Drive”.

11 – Uma Thurman

  • “Pulp Fiction” e “Kill Bill” são nomes incontornáveis na carreira de uma verdadeira actriz de culto do cinema actual. Com um gosto particular pelo independente e o apoio incondicional de Quentin Tarantino, Uma tem certamente ainda muito para mostrar.

10 – Scarlett Johansson

  • Com apenas 24 anos, Scarlett é já um caso sério de popularidade. Apelidada de “tentação loira”, foi considerada, em 2006, a mulher mais sexy do mundo. Actriz desde bem pequena, a sua filmografia inclui nomes como “Lost in Translation” e “Match Point”.

9 – Jessica Lange

  • No seu primeiro trabalho como actriz, viu-se a contracenar com um gorila gigante, no remake de 1976 do filme “King Kong”. A experiência não foi boa, mas iniciou-a para uma carreira que hoje conta com quase 35 anos, dois Óscares e quatro Globos de Ouro.

8 – Kim Novak

  • Nascida Marilyn Novak, mudou de nome para evitar comparações com outra famosa loira da altura, e acabou por criar, com sucesso, o seu próprio estilo. Afinal, quem não se lembra da sua grande prestação no clássico “Vertigo” de Alfred Hitchcock?

7 – Nicole Kidman

  • Nicole Kidman é uma versátil actriz australiana que conquistou Hollywood com as suas incríveis prestações em filmes como “Moulin Rouge”, “The Hours”, “The Others” ou “Dogville”. Actualmente, é considerada por muitos como a melhor actriz do mundo.

6 – Bo Derek

  • Marco sexual da década de 80, Bo Derek alimentou as fantasias de muitos homens, e mesmo que a maioria dos seus filmes não tenha sido bem recebida pela crítica, a verdade é que é uma das loiras mais reconhecidas e desejadas de sempre, no cinema.

5 – Grace Kelly

  • Grace Kelly era conhecida pela sua postura calma e descontraída, sempre clássica na forma como abordava as suas personagens. Era uma das actrizes preferidas de Hitchcock, que a utilizou em vários filmes. Eventualmente, tornou-se Princesa do Mónaco. lol

4 – Sharon Stone

  • A sensualidade de Sharon Stone abriu-lhe as portas do cinema e transformou-a numa verdadeira estrela. Hoje, com mais de 50 anos, continua extremamente bem conservada, e serão poucos os que não se recordam do seu famoso descruzar de pernas em “Instinto Fatal”.

3 – Brigitte Bardot

  • Nascida em Paris, em 1934, Brigitte Bardot haveria de extrapolar fronteiras e fazer-se famosa por todo o mundo, mas particularmente nos Estados Unidos, onde é ainda hoje considerada o grande símbolo sexual das décadas de 60 e 70. Inesquecível.

2 – Jayne Mansfield

  • Conhecida como a “segunda bomba loira” (digam lá se não é apropriada a posição que ela ocupa na lista), Jayne era, na verdade, muito inteligente e aproveitou-o para vender sempre da melhor forma o seu sex-appeal. É definitivamente um ícone dos anos 50.

1 – Marilyn Monroe

  • Digam lá que não estava já à espera? É claro que o primeiro lugar só podia ir para “a” bomba loira, um dos maiores símbolos do cinema, e um verdadeiro ícone de popularidade, ao ponto de ter sido eleita, em 1999, a mulher mais sexy do século pela People.

 

Nota: espero que tenha gostado das escolhas... E você escolheria as mesmas???

 

Também no XptO

Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Pesquisar
 
blogs SAPO