05
Ago 09

 Quero agradecer ao

 


por me presentear com este selo!

 

 


Agora vou indicar 10 blogs que segundo o XptO também acertam em cheio!


Nota: Acham que o XptO acerta em cheio... ????? Dê a sua opinião!!!

publicado por Pipoca às 12:18
Vlw por lembrar da equipe do Torresmo Fresco. =D
Bjão.
João Paulo a 5 de Agosto de 2009 às 14:59

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Amigos XptO
Gulp
Tigre de Muleta

Clique Aqui para acessar o Blogadão
XptO Recomenda
Sónabo.COM Paranooia Tenso Cogumelo Louco Triplo Sentido
Divulgue Seu Blog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Colmeia: O melhor dos blogs
Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Partilhar
Pesquisar
 
Publicidade
XptOBanner

blogs SAPO