08
Jul 09

Sinceramente até gostava de ir à praia e ver assim uma mulher.... concerteza seria o centro das atenções....

muito estranho... realmente bizarro!!!!


 


 Nota: Pergunta para os homens????

O que vocês acham disto em vez de duas... terem três?????

Melhor seria ter uma mulher com bunda na frente e os seios atrás...
Seria feio esteticamente... mas seria ótimo pra dançar !!

AHuaHUAhua
Rogério Princiotti a 8 de Julho de 2009 às 12:58
hummm... para dançar... onde é que essas maozinhas maratos queriam estar Rogério????... hummm

rsrsrsrs

beijo
Pipoca a 8 de Julho de 2009 às 14:06
Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Pesquisar
 
blogs SAPO