15
Jun 09

 
          Técnico: Boa tarde, faz favor de dizer...
Utilizador: Boa tarde. Tenho um problema: o rato não deixa a
impressora funcionar...
          Técnico: Experimente reiniciar o computador...

(espera)


Utilizador: Já está. Continuo sem poder imprimir...
          Técnico: Hummm... estranho. E o rato mexe?

Utilizador: Não, parece morto!!!
          Técnico: Está mesmo morto de todo?
Utilizador: Não sei, vou verificar...

(espera)

Utilizador: Afinal parece que ainda respira e tem os olhos abertos...
mas está bloqueado de todo!
          Técnico: Desculpe??? Está a falar de quê?
Utilizador: Do rato! Do rato que está a bloquear a impressora,
merda!!!
          Técnico: ???
Utilizador: Deixa-me virar para lá a webcam que já vai ver...

(espera)

 

publicado por Pipoca às 15:40
sinto-me:
Kkkk...

Falha da faxineira nesse caso... kkk

Gostei do blog..

Ker parceria??

Me responda no meu email : rogergpjr@yahoo.com.br

Bjoss
Rogério Princiotti a 15 de Junho de 2009 às 17:20
Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Pesquisar
 
blogs SAPO