01
Mai 09

Para quem pensa que já viu de tudo....

 

  • Hamster fica amigo de serpente, em zoológico do Japão

    Num zoológico da capital japonesa, um hamster convive calmamente com  uma serpente,  a qual supostamente deveria ser o maior predador do hamester.A  dieta de Aochan, uma serpente de 1,20 m de comprimento, consistia de roedores congelados, at'e que um dia ela deixou de querer esses roedores. Por isso, os funcionários do zoológico decidiram dar-lhe um hamster vivo. Mas Aochan se negou a comer o roedor de 9 cm, que desde então passou a chamar-se Gohan ("comida").Kazuya Yamamoto, que toma conta do parque, disse que nunca tinha visto nada assim e que não entendeu "como ele ficaram amigos". "Aochan parece gostar muito da companhia de Gohan", comentou. O roedor tem ainda o costume de dormir em cima do réptil.

 

  • Médicos franceses descobrem homem sem cérebro

    Médicos franceses descobriram um homem que leva uma vida praticamente normal apesar de não possuir um cérebro propriamente dito. A notícia foi publicada num artigo da revista britânica "The Lancet" pelo Dr. Lionel Feuillet que atendeu o paciente.Segundo foi divulgado pelos médicos, o "homem sem cérebro" é funcionário público, casado, 44 anos e tem dois filhos. Seu quoficiente de inteligente (QI) é 75, pouco menor da média normal 80, o que não o impede de levar uma vida normal. Os médicos descobriram o caso porque o homem procurou o hospital em 2003 com um problema na perna. Após passar por um exame de ressonância magnética os médicos verificaram o caso raro e diagnosticaram-no como uma hidrocefalia não comunicante, com um aumento da quantidade de líquido da cabeça. Segundo os médicos, o cérebro em si formado pela substância cinzenta e branca, estaria comprimido nas paredes do crânio.

 

  • Tartaruga de duas cabeças é encontrada em Cuba

    Em Cuba, uma tartaruga  de duas cabeças foi descoberta às margens do rio Almendarez, próximo à capital Havana.O réptil, que foi batizado de "Tina", nasceu há cerca de uma semana e pertence à espécie Trachemys decussata, originária de Cuba. Cada cabeça do animal se alimenta de maneira independente. Os biólogos do Aquário Nacional, Danilo Cruz, Alexis Fernández e Liena Sánchez examinaram as causas de sua peculiar origem e relacionam-na a uma malformação genética. A hipótese de que ela tenha sido provocada pela contaminação do rio não foi descartada. Por ora, seu descobridor Alexander Nápoles, oficial de polícia, cuida da tartaruga com dose mínimas de vitaminas, num ambiente ensolarado. Ele aguarda o crescimento do animal para que seja tirada uma radiografia, seguindo a recomendação da veterinária Celia Guevara, do Aquário Nacional.
A tartaruga de duas cabeças foi encontrada nas margens do poluído rio Almendares, em Havana, Cuba.Biólogos acreditam que a anomalia se trata de uma má-formação congênita causada pela contaminação do rio Almendares, em Havana (Cuba).A tartaruga nasceu há pouco mais de uma semana e, contrariando os prognósticos científicos de que teria uma vida curta, goza de boa saúde.
 
  • Homem morre de tanto beber água

    Segundo o jornal britânico The Daily Mail, um homem de 35 anos morreu no Reino Unido de tanto beber água. Shaun McNamara foi encontrado morto em Setembro de 2007 no banheiro de sua casa. Inicialmente acreditava-se que ele tinha sofrido um ataque cardíaco, mas de acordo com o Daily Mail, uma autópsia em McNamara mostrou que ele morreu dehiponatremia, uma raríssima intoxicação causada pelo consumo excessivo de água. A autópsia revelou que o britânico ingeriu tanta água que seu cérebro inchou. O médico que fez a autópsia contou ao jornal que em 35 anos de profissão nunca tinha visto um caso como esse.
 
 
 
 

 

 

publicado por Pipoca às 23:23
Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Pesquisar
 
blogs SAPO