21
Set 10

Consegues ver alguma coisa de anormal na imagem?


Se não vês nada diferente, é bom dizer que ela não mostra o que realmente parece.

O que vês na imagem acima não é uma estrada e sim um canal em Louisiana, com sua superfície totalmente coberta por peixes, caranguejos, arraias e enguias mortas. Um relatório emitido pelo canal CBS-TV afirma que até uma baleia foi encontrada morta.

 

 

 

 

 

O Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Louisiana investigou e determinou que a morte dos animais não tem relação com o grande vazamento de óleo no Golfo do México e sim com os baixos níveis de oxigénio, fruto das marés baixas e altas temperaturas.

 

Mas, alguns grupos de proteção ambiental revoltaram-se e acusam as autoridades de quererem encobrir os danos causados pelo vazamento de óleo no Golfo.

 

 

 

 

 

 

Mortandade de peixes são bastante comuns na costa do Golfo, especialmente durante o verão.

A área é repleta de zonas mortas – a falta de oxigénio pode causar a morte súbita generalizada.

 

 

 

Nota: O meu Deus!!!! Estas são realidades muito duras de asseitar.... que HORROR!!!

20
Set 10

Como todos sabem... existem castings para tudo... até para beijos...

 

E acreditem este castings de beijos e o melhor de todos...

 


 

E beijos como estes.... hummm....

 

Não se vem todos os dias!!!

 

Acredita!!!

 

 

 

Confere o Vídeos!!!

 

 

Nota: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Que cena marada!!!!! Eu não queria estar no lugar deles!!!!
Chimpanzés.... até sã queridos.... mas beijos de chimpanzés.... ka nojoooo!!!!

 

19
Set 10

Quando precisares de um dia para relaxar e fugir de tudo....

 

Posso sugerir:

"Um dia de praia na China"

 

 

 

Confere as fotos... vais adorar... é tudo tão sossegado!!!!!

 

Ou NÃO!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota:  Gostava de saber onde são as casas de banho?? Ups, pior... Qual é o tamanho da fila para ir a casa de banho??

 

Onde é que eles estacionam os carros??

 

Será que eles têm salva-vidas?? Quantos???

 

Como é que vão ficar bronzeados?

Com os Diabos, fazem sombra uns aos outros!!!!

19
Set 10

Gostas de cães amestrados...

 


Então vais gostar de ver este vídeo...


Está muito divertido!!!!

 

 

Confere o Vídeo!!!

 

 

 

 

Nota: Hummm.... estes cães estão muito bem treinados... gostei!!!!!

 

19
Set 10

Todos vão adorar...

crianças adultas tb!


Mostrem aos pequenos, eles vão amar.

 


 

"No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é,

e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo,

acostume-se a isso, com muita paz de espírito".

 

 



 

 

Confira o Vídeo da WALT DISNEY... Presto!!!!

 

É FANTÁSTICO! .

 

 

 

 

 

Nota: Muito bom...ADOREI!!!  E tu gostaste?????????'''

 

 

 

 

 

19
Set 10

Se achas apenas coincidência... eu acho algo mais!!!!


;-)


Puras obras de arte em BD....

"Hoje estava inspirado.... O meu melhor desenho de sempre!!"

 

Cá para mim passou a noite a ver uns "FILMES"...

e depois sonhou que as miúdas eram em BD!!!!

 

 

hehehehehe

 

 

Confere... e depois diz-me se concordas!!!!

Esta selecção de imagens está bem interessante!!! ;-)

 

Parte 1 (1/2)

Daqui a alguns dias

posto a parte 2!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Mera coincidência... não tenho duvida!!! kakakkakakakakakka... Ou não!!!

 

29
Ago 10

Ou não!!!

 

Quem é que nunca foi a uma piscina e pensou!!!!

 

"Porra, está aqui tanta gente nem dá para nadar....

 

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

 

E hoje que me apetecia dar umas braçadas!!!!"

 

 

Então imagina se fosses a uma piscina e te deparasses como uma cena do género!!!

 

 

 

 

Nota: Ups.... será que tem lugar para mim... para a próxima lembrem-me de vir logo de manha....e bem cedinho!!!!!

29
Ago 10

Imagem do dia!!!

 

 

 

Nota: Inventam de tudo... mas até é fofinha assim uma maternidade!!!! ;-)

 

29
Ago 10

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Acabaram as férias...

Isto é que era vida....

Comer, dormir, passear e muito cinema!!!!!!

 

 

 

Algumas fotos das minhas férias!!!


 

Batalha

Mosteiro da Batalha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guimarães

Serra da Penha

 

 

 

 

 

 

 

 

Nazaré!

 

 

 

 

 

04
Ago 10

Como o prometido é devido....

Cá está a segunda parte das coisas uteis...

de que sempre esperamos!!!!!

 

 

Confere!!!

 

(2/2)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Também quero uma chavena assim... muito util mesmo!!!

Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Amigos XptO
Gulp
Tigre de Muleta

Clique Aqui para acessar o Blogadão
XptO Recomenda
Sónabo.COM Paranooia Tenso Cogumelo Louco Triplo Sentido
Divulgue Seu Blog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Colmeia: O melhor dos blogs
Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Partilhar
Pesquisar
 
Publicidade
XptOBanner

blogs SAPO