30
Mai 10

Pois é... existe muito tecto falso por aí...

 

Pensa em falso e pensa em perigoso???

 

Não é preciso!!!


Esses tectos são sempre muito seguros.... e feitos de maneira a resistir a grandes quantidades, (de peso)!!!!


 

 


 

 

 

 

Confira o Vídeo!!!


 

 

 

 

Nota: Ou não!!!! lol

30
Mai 10

A estrela cadente Humana!!!!


Mesmo no sentido literal de estrela cadente...

Humana!!!!

 



 

 

Confira o vídeo!!!

(Veja mesmo até ao final)

 

 

 

 

 

 

 

Nota: " Bota Cadente" nisso... não entendi o que ele estava ali a fazer... mas a parte da estrela cadente que se "esborrachou" no cão essa parte acho que toda a gente entendeu!!!!

 

 

Bem eu até entendi:

 

"Queria que toda a gente o visse a suicidar-se" // "Estava de mal com a vida e queria morrer com estilo"

26
Mai 10

Fresquinhos, fresquinhos...

 

Espero que gostem das imagens animadas que seleccionei esta semana!!!!

 

 

 

 

 

Confere os Mini-vídeos!!!!

 

 

 

 
































 

 

 

 

 

Nota: Coitadinho do miau... tem de fazer dieta!!!!!

25
Mai 10

Para amantes de jogos e de F1...

 

Se te emglobas nesse grupo...

 



Então aposto que gostavas de ter um destes....

 

 

 

 

 

 

Nota: Conheço algumas pessoas que iam adorar ter um destes em casa....

25
Mai 10

Hummmm...

 

Em alguns casos... se eu fosse cão...

Acho que dava uma mordida no dono...

 

heheeee


 

 

Parte 1(1/2)

 

 

 

Confira as Fotos, (São 10 fotos... nos próximos dias coloco mais 10!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Afinal o Cãocrodilo do Tibúrcio existe mesmo... (terceira foto)

24
Mai 10

Eu ainda não tenho...

Mas se estivesse alguém na loja a fazer uma e fosse como a "menina" o vídeo...

 

 

 


 

Hummm

 

Acho que vinha embora!!!

 

lol

 

Confira o vídeo!!!

 

Atenção: Não tenha o som muito alto... Principalmente se tiver no trabalho ou nas aulas... lol

 

 

 

 

 

Nota: Eu avisei para não ter o som muito alto... Coitado do tatuador.... lol

24
Mai 10

Da Fama!!!!

 

Um bocadinho diferentes...

 

Mas só um bocadinho!!

lol

 

 

 

Nota: Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! O marilyn manson!!!!

24
Mai 10

Parece estranho..

Mas não é...

E simceramente até acho que são mesmo muito parecidos!!!

 

hehehehheheh

 

Confere as semelhanças!!!!

 

 

Parte 1  (1/2)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: São doze imagens... ainda tenho mais doze que colocarei nos proximos dias!!! ;-)

24
Mai 10

Quer mudar o visual...

Então que tal começar pela cor dos olhos!!!

hummmm!!!!

 

Escolha as lentes de acordo com o seu estilo e bora lá fazer sucesso!!!

 

;-)

 

 

 

 

Estas são diferentes das lentes normais... porque cobrem todo o olho!!!

 

 

 

Para "amantes" do Homem Aranha!!!

 

 

Hello Kitty!!!

 

 

 

Mikey!!!

 

 

Para "amantes" de Vampiros!!!

 

 

 

Parecem os olhos do meu boris!!!

 

 

Para o mundial!!!

 

 

Gosto destas!!!

 

 

 

Zebra!!!

 

 

Smile!!!

 

 

 

 

 

 

Nota: Eu quero aquelas que parece que brilham!!!!!

 

20
Mai 10

Boa Noite

 

Preparado para O QUE É ISTO???

Então aqui vão as fotos desta semana!!!!

 

;-)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota: Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Que barriga!!!!!!

Participar

Participe no XptO

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Amigos XptO
Gulp
Tigre de Muleta

Clique Aqui para acessar o Blogadão
XptO Recomenda
Sónabo.COM Paranooia Tenso Cogumelo Louco Triplo Sentido
Divulgue Seu Blog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Colmeia: O melhor dos blogs
Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Partilhar
Pesquisar
 
Publicidade
XptOBanner

blogs SAPO