31
Ago 09

Hoje é o dia dos exibidos...

É glamour com maminhas de fora.... é saltos de trampolim...

E agora...

Pois agora também são saltos só que não são de trampolim....

Não tentem em casa....

Pode acontecer o mesmo!!!!

 

Confira!

 


Nota: Estava a ir tão bem... aposto que ficou tonto!!!

Mas também aposto que aquilo deve ter doido....... e muito!!!!!!!!!

31
Ago 09

Lá está...

Tem mesmo pessoas que gostam de ser o centro das atenções.

E se não é por terem feito um brilharete....

Será por...........???????????


Confira!

 


Nota: E não é que conseguiu mesmo ter as atenções todas só para ele!!!

31
Ago 09

Deve ser triste... rsrs... estar ali e acontecer uma coisas assim... que cena...

Manter a calma.... meter tudo no seu sitio... e o melhor...

Sem perder a pose.... uauuuuuuuuuu

Tá de parabéns!!!!


Confira!!!


Nota: Anda lá deixa-me por-te cas maminhas de fora.... é mais chique!!!

 

28
Ago 09

Bem...

Até pode não ser a melhor lutadora de boxe... mas ela só tem cinco anos.... e já dá uns valentes socos.... e com muita força....

Então para mim é a melhor lutadora com cinco anos!!!

Imagino quando tiver 15....

 

Confira!

 


Nota: Estou parva!!! E vocês.... mas que grande categoria..... sim senhora.... tiro-lho o meu chapeu!!!


Também no XptO

28
Ago 09

Surpresa....................

Olha aqueles olhinhos... tão querida.... lol... ou não!!!! Deve estar mais a pensar... olha bem para tua figurinha... achas que estou a gostar...!!!

 

Eu é que dou g'as nesta merda.............. que adrenalina!!!!

 

 

Tal mãe tal filha... mas infelizmente... até dá pena.... mas a culpa já se sabe que é dos pais!!!

 

O confronto.... aí queres armar-te em polícial de choque... então toma lá para te lembrares do tempo de escola!!!

 

Sem duvida o melhor local para se falar ao tlm... eu também iria para lá... lol... só espero que não fique ali muito tempo se não vai ficar com uma dor no cú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Vamos ver se isto fulciona... espera... só mais um bocadinho.... aí vai bomba!!!!!!!!!!!!!!

 

Este cão está muito fixe.... merece mesmo uma moedinda!

 

Apanhado em flagrante!!! Rsrs... com que então gosta de tirar fotos as mini-saias...

 

Estou cá com uma vontade de dar uma mija... vai ser mesmo aqui...

Epá parece que vai chover!!!

 

Olhem...  Que grande BOMBA!!!

 

O que viram???

O Mustang ou A menina Boazona!!!???

 

Nota: Eu vi o Mustang!!!! Rsrs... e vocês???

 

Também no XptO

 

27
Ago 09

Pá próxima ela não entra na brincadeira....

Aposto!

 

Confira!

 

 

 Nota: Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!! Mas pelo menos tinha o que mostrar!!! ;)

 

 

27
Ago 09

Hoje resolvi.... colocar aqui umas fotos com beijinhos... sei que a algumas meninas não vai agradar, ( ou não), mas vai fazer as delicias dos meninos... fazendo-os ter fantasias!!!!

lol

 

Uauuuuuuuuuu... Beijão de lingua.... mas parece que tem alguem com muita inveja até está a ficar de olhos em bico!!!!

 

 

 

26
Ago 09

Para quem não sabe eu sou portuguesa mas estou a viver na Suíça.... e fui duas semanas a Portugal de férias, (bem merecidas)...

E tirei muitas fotografias... e gostava de partilhar algumasa com o meu querido leitor!

 

Um pouco do meu Portugal!

Exclusivo para Você!

 

Nazaré!!

Já sabe... clique nas imagens para ver melhor!!!


 

 

  

 

 

 

  Para ver... como em Portugal também tem calor... até se vende gelo!!!

 

 

Fátima!!

Aposto que já ouviu falar de Nossa Senhora de Fátima, pelo menos os católicos já devem ter ouvido falar... os milagres de Fátima...

 

 

 

  Esta tenho de comentar... Esta capela... chama-se capela das aparições... onde está aquela pequena capelinha... era lá que estava a azinheira onde.... a nossa senhora apareceu pela primeira vez aos três pastorinhos!!

 

  Das igrejas mais bonitas onde já estive!

 

Museu de cera em Fátima...

Já tinha ido a outro museu de cera também em Fátima... sobre as aparições/milagres de Fátima.... Mas este... este é novo tem poucos anos... e é muito, muito bom.... é sobre a vida de cristo... as imagens feitas de cera parecem mesmo reais... nas fotos.... as vezes até parecem quadros... mas estar lá... e ver.... é incrível!!!

Espero que também goste!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda em Fátima!!

 

 

Mas que raio é isto???????????? Pessoas a rezar... para um bocado de muro???

 

  


Nota: Em breve volto a colocar mais umas fotos para completar... De férias em Portugal...

Espero que goste...

Em breve... Fotos da figueira da Foz... e de onde vivo!!!

 

26
Ago 09

O que se pode fazer com um novelo de lá????

Para além de meias, casacos e camisolas quentinhas para o inverno!!!!

O que se pode fazer mais... qual a sua ideia original???

 

Encontrei na net uma ideia muito original.... espero que os futuros maridos deste mundo a levem em consideração!!! E espero também que o meu namorado passa pelo XptO hoje...  ;)

 

 

Confira!

 

 

Nota: Também quero!!!!!!!!!!!! Já não há homens assim românticos!!! lol


Também no XptO

26
Ago 09

Hummm... são 12:50 estou cheia de fome.... mas que fomeca...

Vamos lá ver o que tem na panela!!!

Bem.... acho que me passou a fome... deve ter sido do susto!!!!

 

Confira!

Nota: Acho que ficava gaga com o susto e depois fazia com que os espertinhos que fizeram a brincadeira também ficassem.... ;)

Também no XptO

Participar

Participe no XptO

subscrever feeds
Amigos XptO
Gulp
Tigre de Muleta

Clique Aqui para acessar o Blogadão
XptO Recomenda
Sónabo.COM Paranooia Tenso Cogumelo Louco Triplo Sentido
Divulgue Seu Blog
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Colmeia: O melhor dos blogs
Mais comentados
Últ. comentários
Assim até eu ia fazer desentupimentos contente kkk...
LOL, assim vale a pena ser canalizador :Djá agora,...
Gostei nuito
Gostei nuito
Situações destas não são irreais, podem sempre cau...
Partilhar
Pesquisar
 
Publicidade
XptOBanner

blogs SAPO